15 - A primeira ação do Clube de Salvamento?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

*Enquanto Ono fala, atravessa a rua*


Ono: Cara, eu queria pedir desc...


*Ono é atropelado, e na mesma hora, Shirayuki chega e vê*
Len: ...
*Shirayuki senta e chora*


Len: ...Tudo bem Shirayuki *ajuda ela a levantar* ele vai ficar bem
Shirayuki: Tomara...Ligue pra ambulancia!
Len: Ok, vou ligar agora!


*Depois de Len ligar*

Len: Estão vindo, vem Shirayuki, vamos procurar a Michiro
Shirayuki: Tabom...

*Enquanto isso com Michiro*

Michiro: E agora, oque eu fasso? Coelhinho chato!
Michiro pensa: *eu acho que vou fazer uma fogueira pra eles me acharem!*

*Pega umonte de folhas, pega esqueiro e coloca fogo nelas*

Michiro: Tomara que eles me achem com isso...

*Já 23:00*

Shirayuki: Melhor nós voltarmos a escola Len, se o diretor nos pegar nós levamos advertencia...
Len: Ah, tabom, vamos então...

*Na escola, no quarto de Len, 00:00*

Len: *vai pra janela* Ah, estou sem sono, sera que a Michiro está bem...

*Ele avista fumaça vindo da floresta*

Len: Ei, sera que a floresta esta pegando fogo?...Já que não estou com sono, vou lá ver!

*Ele sai da escola e vai em direção da fumaça*

Len: Bom, a fumaça esta dentro da floresta...Vamos ver!

*E Michiro*

Michiro: Acho que a fumaça esta acabando..Droga!  *ouve rugido de lobo*
Michiro: Ei...Oque é isso?!
Lobo: Grrrrr 
Michiro: *levanta* Bixinho...Bonitinho...

*Lobo tenta atacar Michiro, mais Len joga agua no lobo*

Len: Apaga esse fogo, bixano! Epa...Sai daqui!

*Lobo ataca Len e arranha braço dele*

Len: Ahg...*soca lobo*

*Lobo tenta arranhar cara dele, mais Michiro joga uma pá no lobo*

Michiro: Toma isso! *começa a chutar o lobo*
Len: Michiro, vamos embora daqui já, antes que esse lobo revida!
Michiro: Ok!

*E os dois vão correndo embora da floresta e chegam na escola*

Michiro: Ei Len, obrigada...
Len: Não foi nada! *arranho doi* Ugh...
Michiro: Você ta bem Len?
Len: Não foi nada, vou pro meu quarto colocar uma faixa..
Michiro: Tabom...

*E cada um vai pro seu respectivo quarto*

Shirayuki: Len! Onde você estava!?
Len: Achei a Michiro, e mais um brinde
Shirayuki: Que brinde?
Len: Um lobo, que acabou me arranhando... *mostra ferimento*
Shirayuki: Você estava loco de enfrentar aquele lobo? Da esse machucado aqui!

*E Shirayuki cuida do machucado dele e enfaixa*

Len: Obrigado Shirayuki!
Shirayuki: Ei Len...Você acha que o Ono ira sobreviver?
Len: Não sei, tomara que sim...
Shirayuki: Uhum...Vamos dormir, amanha veremos isso
Len: Está bem!

*E os dois deitam na cama e dorme*

0 comentários: