12 - Pedidos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

*de dia na cama*

Shirayuki: Bom dia Len...dormiu bem? *espreguiçando*
Len: Nossa, e como eu to dormindo bem ultimamente...
Shirayuki: Que bom, vamos comer e ir pra aula rapido que acordamos quase incima da hora
Len: Shirayuki, é 9:00, a aula começa 13:00...
Shirayuki: É?! Acordamos cedinho então!
Len: Parece que sim, eu vou rodiar um pouco pela escola tabom?
Shirayuki: Tábom Len, volte logo em ^^
Len: Depois eu volto pra ficar um pouco com você ^^

*Len indo na laje e encontra Michiro lá*

Michiro: Oi Len..
Len: Menina, você não dorme?
Michiro: Eu tentei, mais estava com insonia...
Len: Tudo bem, que horas veio aqui?
Michiro: 6:30
Len: Ugh.. Mais foi só 30 minutos na cama
Michiro: Ja disse que não consegui dormir!
Len: Tábom, tábom..
Michiro: Hum!
Len: Ei Michiro, que tal depois da escola...Eu e você sair?...
Michiro: Pra onde
Len: Tomar um sorvete, ou sei lá
Michiro: Deixa eu pensar.. Você que paga?
Len: Claro!
Michiro: Então eu vou! *da abraço em Len*
Len: *abraça ela e pensa: a pele dela é cedosa, ela é macia e muito cherosa...*
Michiro: Len? Len ta vivo?
Len: Ah, claro! Eu tenho que voltar pro quarto, depois no recreio conversamos ok?
Michiro: Vai lá, até mais!

*E Len volta pro quarto e se depara com Shirayuki dormindo*

Len: Ah, essa menina... *da beijo na testa dela, vira pra tras e encontra Sayuri*
Sayuri: Ooooi Len ^^
Len: Ah Sayuri! Quer me matar de susto?
Sayuri: Ah.. Não, mais bom, eu fiz seu café!
Len: Ah, obrigado, oque você fez ai?
Sayuri: Bacon, ovos fritos e um pãozinho com manteiga!
Len: Ok, muito obrigado *pega prato e começa a comer e pensa: que comida boa é essa?*
Sayuri: Doque achou?
Len: Inacreditavel!
Sayuri: Obrigada, coma tudo viu? ^^
Len: Claro!

*Depois de ele comer*

Len: Muito obrigado mesmo, Sayuri
Sayuri: Agora que tal a sobremesa? *passa mão no peitoral de Len*
Len: Ugh! *pensa: acorda shirayuki acorda shirayuki acorda shirayuki!*

*Shirayuki acorda*

Shirayuki: Sayuri! Tudo bem?
Sayuri: Ham..Tudo...*pensa: que menina chata! ¬¬*
Shirayuki: Len, que horas são?
Len: 12:00
Shirayuki: Nossa, ja dormi tudo isso!? E nós ainda temos que comer...
Len: Eu já comi.. A Sayuri fez comida pra mim
Sayuri: Aham! E eu fiz uma coisa pra você tambem, Shirayuki! *pensa: por mais que não queira, tenho que deixar os dois felizes pra me aproximar mais...*

*Sayuri tras o prato com Pão com ovo, bacon e um leitinho*

Shirayuki: Obrigada Sayuri! Por isso você é minha melhor amiga!
Sayuri: ...Denada!


*Depois da escola, Len pronto para sair*

Shirayuki: Aonde você vai Len?
Len: Bom...vou...arrumar umas coisas ai do meu antigo trabalho!
Shirayuki: Ok, não demore muito tá?
Len: Claro! *pensa: ela acreditou!*

*Len vai pra laje*

Len: Michiro, vamos?
Michiros: Sim!

*No onibus da escola, Ono e Yuki se encontram*

Ono: Oi, Yuki
Yuki: Oi Ono!
Ono: Você vai aonde?
Yuki: Sair por ai..Muito tedio nessa escola! E você, Ono?
Ono: O mesmo...que tal nós irmos pra algum lugar?
Yuki: Ah não sei não Ono, depois aquilo que você fez com a galera...
Ono: Pode deixar, depois eu me desculpo com eles!
Yuki: Então vamos!

*Michiro e Len parão num lugar que tem sombra*

Len: Então, pra onde você quer ir?
Michiro: Lembra daquele parque?
Len: Aquele lugar é muito longe Michiro.. Certeza?
Michiro: ..Tenho, mais não precisa ser lá..
Len: Se você pediu, então vamos!
Michiro: Serio!?
Len: Então vamos no ponto de onibus agora
Michiro: Ok!

*Depois, Ono e Yuki descem do onibus*

Yuki: Vamos passear por ai?
Ono: Você que sabe.. vamos né
Yuki: Você até que é legal.. quando quer ser
Ono: Obrigado...

*No meio do caminho Len e Michiro conversam*

Len: Então Michiro, você ja trabalhou?
Michiro: Pra valer não...Só fiz umas brexinhas pra trabalho dos meus amigos
Len: Entendo...Oque você quer ser?
Michiro: Eu acho que não é hora de pensar nisso agora...Oque agente faz no futuro não escolhemos no presente, na hora certa eu escolho isso, que é uma decisão dificil
Len: Sabia que nunca pensei nisso?
Michiro: E oque você pensa nessa sua mente? *sorri*

*No caminho, Ono e Yuki conversão*

Ono: Yuki, posso fazer uma pergunta?
Yuki: Claro!
Ono: Você é virgem?
Yuki: *para de andar* Você é louco Ono!?
Ono: É só uma pergunta
Yuki: E porque quer saber isso?
Ono: Por que eu prefiro virgens.. *passa mão nos seios de Yuki*
Yuki: Seu louco tarado, me solta, tava começando a achar você legal!

*No caminho, Michiro e Len encontram eles*

Len: Pessoal?
Yuki: Len, faz esse cafajeste me soltar!
Michiro: Que esta acontecendo aqui!?
Ono: Não devo satisfação a vocês!
Yuki: Ele perguntou coisas obcenas sobre mim!
Len: Solte ela, Ono
Ono: Me obrigue!
*notas do autor: kk essa se não esperava arca, bom.. continuando*
Michiro: Não ve oque esta fazendo é criancisse?


*Ono solta ela*

Ono: Vem cá Len, quero ver se você me encara
Len: Por muito que eu queira que bater, eu não fasso nada acabar em agreção, diferente de você, que bate em mulheres e coisa tal, então se quer arrumar briga, aqui não é o lugar Ono, até mais.
Ono: ...Tchau

*E Ono vai embora*

Yuki: Oque foi isso Len? Você destruiu completamente ele!
Len: Pelo menos foi verdade oque disse
Michiro: Você foi incrivel Len!
Yuki: Obrigada! Se não fosse vocês não teria escapado dessa!
Len: Denada
Yuki: Então, onde vocês iam?
Len: *olha pra Michiro*
Michiro: *olha pra Len* Bom.. Só dar uma volta
Yuki: Ah, que bom, espero que não tenha estragado nada que vocês andam fazendo
Len: Acha! Pode deixar..
Michiro: Quer voltar pra escola?
Yuki: Claro! Alias, estou morrendo de fome
Len: Então vamos voltar

*Quase de noite, eles chegão*

Yuki: Denovo, muito obrigada gente, até mais
Len: Não foi nada...Agora vamos dormir
Michiro: Boa noite

*Depois que todo mundo volta pro quarto*

Len: Como sempre... Shirayuki dormindo...

*Len vai pra laje*

Len: Desculpe Michiro, deu muita falha esta saideira...
Michiro: Tudo bem Len, olhe pelo lado bom, salvamos a Yuki daquele Ono
Len: É.. Como faz tempo que não durmo, não posso ficar batendo bate-papo aqui Michiro...Vou ter que ir
Michiro: É, eu tambem vou!
Len: Até amanha

*E os dois vão pra cama*

0 comentários: