13 - Sentimentos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

*de manha, na cama*

Shirayuki: Oi Len... Você não voltou muito cedo ontem de noite
Len: Você ficou acordada me esperando?
Shirayuki: Sim...
Len: É que tive que resolver uns problemas...Esta tudo bem?
Shirayuki: Claro! Vamos se arrumar e ir pra aula, ok?
Len: Vamos

*No corredor*

Sayuri: Len, vem aqui, quero te dar um presente!
Len: Um presente?! Legal!

*Len vai pra perto de Sayuri e ela da um beijo de lingua nele*

Len: Ugh...Porque fez isso?
Sayuri: É oque dois apaixonados fazem, certo? E tem mais coisas que eles fazem *olha pra baixo*
Len: Sayuri, pensei que não chegaria tão longe, por favor não fassa mais isso, e se alguem ver principalmente eu estou ferrado
Sayuri:...Tábom...

*Na sala de aula*

Yuki: Qual é Len, passou baton hoje? *risada*
Len: Ugh..É que...
Sayuri: Ele machucou a boca por isso esta vermelha
*Len pensa: pra sayuri estar assim só pode estar magoada...*
Yuki: Entendi..Desculpa então ^^
Len: Nada
Keiko: E cade esse Ono? Sera que ele saiu da escola?
Shirayuki: É só percebi agora..Perder um integrante do grupo seria ruim
Yuki: Que esse cara fique bem longe!

*Professor entra na sala*

Len: É, agora que esse Ono não vem...

*Depois da aula*

Len: Gente, se o Ono não aparecer amanha denovo nós vamos ter que procurar ele, em todo o canto
Michiro: Mais porque procurar essa peste? Ele que cuide da sua propria vida!
Len: Mesmo que não gostemos dele, é nosso amigo de qualquer geito e é integrante do grupo
Yuki: Está certo
Shirayuki: Então amanha começamos! Vamos pra cama!
Len: Ok

*De noite, Len indo pra laje*

Len: Michiro..Você esta ai?
Len: Acho que não.. Vou ir dormir mesmo

*Len ouve barulho de escadas e se esconde*

Len: É a Michiro..e a Sayuri!? Vou ouvir a conversa delas
Sayuri: Então Michiro, eu gosto muito do Len só que ele não da bola pra mim nem pros meus sentimentos!
Michiro: Fassa que nem eu, deixe rolar, se ele não gosta de você, nem ele e muito menos eu pode fazer alguma coisa
Sayuri: Tudo por causa daquela Shirayuki...
Michiro: Não é por causa dela, é por si mesmo, ela não faz nada pra tentar imprecionar ele, ja você faz de tudo
Sayuri: Esta certo...Agora vou dormir, obrigada amiga!
Michiro: Não há de que!

*Sayuri vai embora e Len tenta ir tambem*

Michiro: Eu sei que ouviu tudo a conversa Len
Len: Ah, desculpa Michiro, eu vim aqui pra relaxar um pouco e conversar com você, mais ai você não estava, tentei ir embora mais vi você e a Sayuri vindo...
Michiro: Não tem problema...
Len: Eu tenho que ir, vou fazer uma coisa que ja devia ter feito a muito tempo
Michiro: Ok

*Len bate na porta do quarto de Sayuri*

Sayuri: Len?! Que foi?
Len: Eu queria perguntar.. se podia dormir junto com você
Sayuri: E porque isso derrepente?
Len: Achei que você estava magoada comigo, então decidi fazer isso
Sayuri: Entre então, eu durmo no cochão e você pode dormir na cama
Len: Não, nós dois dormiremos no cochão!
Sayuri: ....Então esta bem

*E os dois deitam e Len fica de conchina com Sayuri*

Sayuri: *sorri e pensa: a michiro estava certa!*

*Enquanto isso, na laje*

Michiro: *pega coelhinho que Len deu e abraça*

*E ela dorme ali mesmo com seu coelhinho*

0 comentários: