14 - Procurando o problema.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

*de manha Len acorda*

Len: Shirayuki, ta acordada?
Shirayuki: To sim!
Len: Já sabe hoje né, veremos se o Ono esta na escola, e se não estiver procuramos ele
Shirayuki: Ok! Vá se arrumar que já fasso o almoço!

*Na sala de aula*

Keiko: E esse Ono que não vem?
Yuki: E tomara que não venha..tem cigarro ai?
Len: Estamos no meio da sala de aula...
Yuki: Não é pra fumar bobinho, se acharmos o Ono é pra tacar cinzas no olho dele
Len: Ugh...

*Professor chega*

Sayuri: Ah, parece que teremos que andar um pouco...

*Depois da aula*

Len: Shirayuki, você procura até oque der pra direita, Michiro você vai até o que der pra esquerda, Sayuri vá pra frente que eu vejo lá atras e Yuki, já que você tem carro, vá até a represa e procure lá
Keiko: E eu?..
Len: Er..Você pode procurar aqui na escola pra ver se ele não esta aqui
Keiko: Certo!

*Eles vão até um chafaris*

Len: Esse é o nosso ponto de encontro ok?
Sayuri: Certo!
Len: Vamos!

*Enquanto isso, Michiro procura*

Michiro: Onde ele foi se meter, agora todos temos que ralar...Que cara chato!

*Ela avista um coelho*

Michiro: Ei, esse é um coelho! Coelhinho, vem cá!

*Coelhinho foge, e Michiro vai atras dele*

*Sayuri caçando*

Sayuri: Quando encontrar aquele cara...Mais por inquanto eu acho que eu to com sono...Eles não vão notar se eu dormir aqui no banco um pouco..

*Com Yuki*

Yuki: *liga carro* Vaamo coisa! Liga!

*Carro liga*

Yuki: Finalmente! *dá partida e ve que ta sem combustivel*
Yuki: Parece, que...eu vou ter que ir apé...Droga!

*Lá com Shirayuki*

Shirayuki: Ah, que dia tedioso...*avista loja com promoção*
Shirayuki: Quem sabe o Ono não ta la dentro...Bom, vamos ver né...

*Na escola, Keiko..*

Keiko: Isso que eu to vendo é..Pizza por 1 real? Vamos atacar!

*E finalmente, Len*

Len: Onde esse cara chato foi se meter...Já procurei até em todos os andares de um predio, ele definitivamente sumiu! Melhor eu voltar ao ponto de encontro, elas devem estar me esperando...

*E Len volta ao ponto de encontro*

Len: Ugh..Não tem ninguem aqui..Melhor esperar...

*Passado algumas horinhas, todos voltam, menos Michiro*

Len: Onde vocês estavam gente? Demoraram tanto!
Sayuri: É que nos esforçamos muito sabe...
Len: E acharam alguma coisa?
Keiko: Aqui nada
Yuki: Nem aqui
Shirayuki: Ei Keiko, isso na sua boca é farelo de pizza?
Keiko: *limpa* Não! E essa sua blusa, você estava com outra antes de procurar...
Shirayuki: Erm..Eu me sujei e coloquei essa!
Len: Ei, e cade a Michiro?...
Sayuri: Agora que fui perceber..Ela não esta aqui!
Len: Tomara que não seja outra que tera que procurar...

*Michiro continua perceguindo o coelhinho*

Michiro: Vem cá! *pega ele*
Michiro: Uhuu...Te peguei!

*Ela percebe que esta numa floresta perdida*

Michiro: *solta coelhinho* E agora?....

*No ponto de encontro*

Sayuri: Esta anoitecendo, acho que vou embora...
Len: Mais e a Michiro? Ela deve estar perdida tambem!
Keiko: Ela sabe se virar Len!
Len: Mas...
Yuki: *bota a mão no ombro de Len* Acho que já esta bom por hoje...
Len: Então eu procuro eles sozinho!

*Len vai embora pra um caminho aleatorio*

Shirayuki: Sera que ele vai ficar bem?...
Sayuri: Ele se vira...
Keiko: É, vamos embora!
Shirayuki: Como vocês podem ser tão incenssiveis, eu vou atras dele, até mais!

*Shirayuki vai pelo mesmo caminho que Len*

Yuki: ...Eu vou junto!
Sayuri: Deixe que eles vão Yuki...
Yuki: Ok...

*E eles voltam, enquanto Len procura*

Len: Daqui a pouco anoitece, tenho que achar os dois rapido...

*Len avista Ono na otra esquina*

Len grita: Ei Ono, vem aqui!

0 comentários: