17 - Visita

quinta-feira, 8 de março de 2012

*No quarto de Len*

Len: Bom dia Shirayuki!
Shirayuki: Bom dia Len, dormiu bem?
Len: Bem, e você?
Shirayuki: Dormi bem como uma pessoa em noite de belem.
Len: Perai, você esta rimando?
Shirayuki: Se matando que não estou
Len: Para com isso
Shirayuki: De comer churisso?
Len: Aah menina eu te mato!
Shirayuki: No mato?
Len: No mato?
Shirayuki: No mato da selva, aquele que te deu um golfinho.
Len: Perai, isso não rimou
Shirayuki: Idai? *corre pro banheiro*
Len: Erm...Isso foi meio sem noção

*Na aula*

Professor: Bom pessoal, como todos ja sabem amanha sexta é feriado, então todos podem visitar suas familias.
Len: Ah não...
Professor: Algum problema Len?
Len: Se eu ver minha mãe vão ser muitos
Professor: *ri* Bom, então abra seus livros de historia na pagina 153

*No patio da escola*

Len: Então gente, como não quero ficar sozinho com minha mãe em casa, quem quer ir comigo?!
Keiko: Eu vou ficar com minha vó
Sayuri: Eu com meu pai
Shirayuki: Minha tia vai vim pra casa essa semana
Yuki: Vou viajar com meu pai
Len: Michiro?
Michiro: Bom, eu acho que eu posso ir pra sua casa.
Len: Otimo!

*De noite, na laje*

Len: Porque não vai visitar sua familia?
Michiro: Minha mãe é chata, e meu pai sempre fica trabalhando, é um tedio ficar com eles
Len: Entendo...Talvez em outro feriado eu visite sua casa!
Michiro: Não sei se você gostaria..Te receberiam mal lá
Len: Sem problemas! Você é minha amiga, eu fasso sacrificios
Michiro: *ri* E sua mãe, como é?
Len: Bom, ela é humilde e legal, só que as vezes extrapola..Filho, quem é essa? Filho, limpa esse quarto, filho, filho, filho...É mais ou menos assim
Michiro: Então sua mãe realmente gosta de você *sorri* mas na verdade ela só quer te proteger
Len: Então ela gosta de mim mesmo, porque se eu boto o pé pra fora de casa ela é até capaz de fazer uma macumba pra eu não ser atropelado *ri*
Michiro: Bom, vamos dormir, amanha 12:00 vamos lá ok!?
Len: Certo!

*De manha, 12:00*

Michiro: Anda Len, vamos logo!
Len: Minha casa é perto, não precisa ser apressada
Michiro: Ta bom...
Len: Estou pronto, vamos!

*Na porta da casa de Len*

Len: Mãããe *bate na porta*
Mãe: Fiiiiiiiiiilho! Da um abraço que saudades por onde andou se machucou aaaaaaaah que isso no seu braço?
Len: Mããe, olha quem esta aqui
Mãe: Uma...menina...?
Michiro: Olá senhora!
Mãe: Você deve ser a namorada do Len certo? Vamos vamos entre logo podem ir pro quarto fazer..coisas que namorados...fazem...
Len: Mãe, ela não é minha namorada
Mãe: Sim sim, podem subir, se quiser alguma coisa um chocolatinho pessam pra mim que estou aqui embaixo ok!
Len: Tábom...

*No quarto de Len*

Michiro: Nossa, sua mãe é bem energetica
Len: Sim sim, bom, pode ficar avont...
Michiro: AAAAAAH ISSO É UM XBOX?
Len: Siim...
Michiro: Vamos jogar agora!
Len: Bom, os jogos de meninas que tenho são..
Michiro: Vamos jogar Dead Island!
Len: Mais Dead Island é de zumbis...
Michiro: Idai?
Len: Bom...Quem morrer passa!
Michiro: Certo!

*1 hora depois...*

Michiro: Você é bom nesse jogo!
Len: Obrigado
Michiro: Mais nem tanto! *mata 10 zumbis com a furia*
Jogo: Parabens, você ganhou o maximo de pontos!
Michiro: Yaaaaaay!
Len: Wow...Nem pude ver seus movimentos...
Michiro: Eu disse que era boa!

*Michiro deixa controle no chão e senta no sofa, na mesma hora mãe entra no quarto*

Mãe: Len! Enquanto você esta jogando sua namorada esta entediada te esperando!
Len: Mãe, ela NÃO é minha namorada
Mãe: Tanto faz, querem bolinhos?
Michiro e Len: Siim!

*De noite*

Len: Bom, vamos dormir!
Michiro: E cade o colchão pra mim?
Len: Bom...Eu acho que não tenho colchão...
Michiro: Sem problemas, você dorme no chão! *pula na cama*
Len: Tabom...*limpa o chão*
Michiro: É brincadeira, pode vir aqui
Len: Mais onde você ira dormir?
Michiro: Se não tem colchão, na cama junto com você ué. Não vou dormir no chão
Len: Então..tá

*Len deita na cama de costas pra Michiro*

Michiro: Boa noite!
Len: Boa noite...

*Michiro vira pro lado de Len e abraça ele, e ficam de conchinha, e assim os dois dormem*

0 comentários: